Conecte com a gente

BLINK NEWS

Um terço dos municípios de MS estão em estado de emergência devido às chuvas

A chuva castigou Mato Grosso do Sul, e agora um terço dos municípios estão em situação de emergência por conta dela. Conforme a Defesa Civil, dos 79 municípios sul-mato-grossenses, 28 assinaram a declaração de emergência. Dois Irmãos do Buriti, a 98 quilômetros de Campo Grande, foi o último a entrar na lista da Defesa Civil [...]

A chuva castigou Mato Grosso do Sul, e agora um terço dos municípios estão em situação de emergência por conta dela. Conforme a Defesa Civil, dos 79 municípios sul-mato-grossenses, 28 assinaram a declaração de emergência.

Dois Irmãos do Buriti, a 98 quilômetros de Campo Grande, foi o último a entrar na lista da Defesa Civil ao assinar o decreto nesta quinta-feira. Na quarta-feira (13), Ivinhema publicou o decreto.

Os outros em emergência são:

Guia Lopes da Laguna, Batayporã, Vicentina, Taquarussu, Tacuru, Naviraí, Itaquiraí, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Amambai, Iguatemi, Sete Quedas, Paranhos, Caarapó, Juti, Novo Horizonte do Sul, Japorã, Eldorado, Deodápolis, Mundo Novo, Bela Vista, Laguna Carapã, Fátima do Sul, Caracol, Jardim e Campo Grande.

Conforme com último balanço da Defesa Civil estadual, cerca de 67 mil pessoas foram atingidas pela chuva até agora em Mato Grosso do Sul.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Vôlei do MS na Primeira Divisão do Brasileiro

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Editais de cultura para Campo Grande

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Economia do MS perde “fôlego”

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: 42 anos de MS!

CAFÉ COM BLINK