Tem música nova da Mariah Carey entre nós; ouça aqui!
Assustador: A Maldição da Chorona ganha 1º trailer legendado!

Mulher flagra marido roubando calcinhas no varal e pede ajuda na internet O que você faria?

Reprodução: https://bit.ly/2q1wugO

Tudo bem que o conceito de traição é algo bem relativo e, dependendo do casal, certas atitudes são até releváveis, porém, um post compartilhado na internet recentemente gerou uma discussão entre os internautas: depois de 18 anos de relacionamento, uma mulher, que não teve a identidade revelada, passou por uma situação surpreendente na vida de casada. Em um dia comum, enquanto olhava pela janela, a anônima flagrou o marido, no quintal da casa ao lado, roubando calcinhas no varal da vizinha.

Sem saber como lidar após sua recente descoberta, a mulher recorreu ao fórum “Mumsnet” para pedir ajuda e saber como agir. De forma rápida, alguns usuários sugeriram que ela simplesmente conversasse com o cônjuge sobre o fato de tê-lo visto pegando as calcinhas no varal .

Repercussão do roubo das calcinhas no varal da vizinha

“Você tem dúvidas e a única maneira de encontrar uma resposta é perguntar a ele”, disse um. “Pode ser um pouco embaraçoso no início, mas o truque é como você o confronta”, completou outro. “Fique calma quando você perguntar a ele. Faça-o entender que você está disposta a ajudá-lo, se ele precisar. Quem sabe isso o ajude a se abrir com você sobre este incidente”, escreveu um terceiro.

Com um pouco mais de compreensão, uma mulher disse: “Tente deixar claro que você não está julgando ele, mas gostaria de saber se é algo que ele tem feito muito, e gostaria de entender por que ele fez isso.” Outros ainda argumentam que ela deveria ser mais compreensiva e tentar não envergonhar o marido sobre o furto das peças íntimas .

Apesar disso, enquanto alguns membros do fórum sugeriram conversar com o homem, outros já deixaram a simpatia de lado e sugeriram até mesmo o divórcio. “A maioria das pessoas tem algo que provavelmente não gostaria de compartilhar, mas, por outro lado, ele passou dos limites com as calcinhas ”, declarou um deles.

Algumas pessoas também chegaram a se preocupar com a vizinha em questão, dizendo sentir “pena da pobre mulher”. “Imagina ela questionando onde estão todas as suas calcinhas?”, perguntou um.

E você, o que faria?

fonte: delas.ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.