Conecte com a gente

CAFÉ COM BLINK

Mulher merece sim mais respeito!

O tempo passa e cada vez mais vemos casos de violência contra a mulher, elas vão desde uma agressão verbal ou moral e infelizmente, algumas vezes se tornam casos de feminicídio, onde o companheiro tira a vida se sua namorada, noiva ou esposa.

Para conversar sobre o assunto, trouxemos aos estúdios da Blink102 a juíza Jacqueline Machado que é responsável pela Coordenadoria Estadual da Mulher de Mato Grosso do Sul. Com ela, conversamos e tiramos dúvidas sobre como agir em casos de agressão.

De acordo com Jacqueline, “Na cultura machista o homem é criado como se a mulher fosse uma propriedade e a mulher vê o homem como protetor então ela acha que precisa dele” isso é uma das coisas que precisam ser mudadas.

Na entrevista, a juíza explicou ainda como funciona a XIII Semana da Justiça pela Paz em Casa, que acontece até o dia 19 de março com palestras e rodas de tereré com conscientização.

Ouça a entrevista na íntegra:

Confira a programação:

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK