Conecte com a gente

VIVA VOZ

Ela se envolve só com homens casados e diz: faço favor a esposas.

Nós todos sabemos que existem vários sites e apps neste mundo para aqueles que buscam relacionamentos, seja entre solteiros ou até mesmo pessoas comprometidas. Já estamos familiarizados com o Tinder, o Happn e até mesmo sites que incentivam a traição, como por exemplo o já famoso ashleymadison.com.

Este próximo, confesso, ainda não havia ouvido falar, mas a britânica Gweneth Lee o conhece muito bem: estamos falando do illicitencounters.com, ou, em tradução livre, encontros ilícitos.

Sua história começa assim: após ter ficado viúva, a britânica resolveu adotar um novo estilo de vida e apenas se envolver com homens casados. Atualmente, ela já teve relacionamentos longos com pelo menos três deles e acredita que dessa forma, ela faz um favor para as esposas traídas e salva os relacionamentos, já que enquanto os homens saiam com ela, não precisavam largar as mulheres.

“Não me sinto mal com o que tenho feito. Todos se beneficiam com isso, até mesmo a esposa que ganha um marido muito mais feliz por causa de mim”, contou ela ao site britânico DailyMail.

Gweneth se interessou pelo site quando uma amiga disse que era um mundo diferente do Tinder, pois aquele tipo de site atraia homens ricos, discretos e sedutores que traziam apenas diversão, passando longe das complicações que se tem com esse tipo de encontro. Ela garante que os problemas já enfrentados foram mínimos e que certa vez uma das esposas descobriu o relacionamento extraconjugal e concordou com tudo, pois seu interesse por sexo havia diminuído e ela sabia que o marido procuraria isso em outros lugares, mas não queria que acontecesse uma separação.

E aí, você acha que uma relação extraconjugal pode salvar um casamento?

fonte:delas.ig.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat