Conecte com a gente

CAFÉ COM BLINK

#MulheresIncríveis superação e lindas histórias no #CafécomBlink

Mulher incrível: Angel Magalhães

Um acidente que causou a amputação de uma das pernas não foi o suficiente para acabar com os sonhos ou paralisar a vida da Angel! Muito pelo contrário, ela levantou a cabeça, se dedicou a novas atividades uma delas foi a para-canoagem… Mas espera aí, ela não só conheceu, como também conseguiu o título de campeã brasileira! Isso não é para qualquer um! Um tempo depois ela passou a viver a maravilha de ser mãe, e hoje cuida sozinha da pequena e encantadora Valentina. Ouça a história completa de superação dessa mulher incrível.

Siga ela: @angelcmagalhaes

Mulher incrível: Vivian Jorge

Você sabe com quantos reais se começa uma empresa? No caso da Vivian bastou uma chuva e R$20,00 para ela dar o primeiro passo rumo ao empreendedorismo e hoje se tornou uma das referências em comércio de bolsas em Campo Grande. Na Vivian Jorge Bolsas ela atende pessoas do mundo inteiro! A empresária ainda virou sucesso no Instagram, somando 3 contas super movimentadas que geram negócios! Ouça essa história de empreendedorismo e se inspire!

Siga ela: @indoevindocomvivi | @bolsasvivianjorge | @vivianjorgeonline

Mulher incrível: Letícia Dias

Mãe de 3 Letícia se viu em uma posição totalmente diferente das duas primeiras maternidades, a primeira diferença veio pela distância dos primeiros filhos para o terceiro, 14 anos após a segunda filha veio o André Lucas, um menino cheio de vida e especial, ele é portador da Síndrome de Down, e despertou uma vontade de aprender em sua mãe. Após um tempo Letícia iniciou uma nova faculdade e o curso de libras, tudo para entender como incluir o filho na comunidade, e tem dado certo, hoje o Andrézinho sabe até algumas comunicações em libras. Ouça a entrevista e entenda mais sobre a mudança de vida de Letícia

Siga ela: @leticiadiascom | @eusouandrelucas

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK