Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

#MulheresIncríveis Superação no #HorárioDePico

Natural de Fátima do Sul, criada no distrito de Culturama, é a caçula de cinco filhos de um casal de agricultores. Nasceu e foi praticamente criada na roça, mas venceu.

Em 1999, começou o curso de graduação de história na UCDB e passou a dar aulas em escolas da rede pública de Campo Grande quando se formou. Em 2008 foi eleita vereadora, se reelegeu em 2012, virou vice-governadora do estado em 2015 e agora foi eleita deputada federal com a maior votação do estado.

Mas, ao invés de conversarmos com a deputada federal, conversamos com a mulher Rose Modesto no “De Carona com o Horário de Pico”, na série de entrevistas desta sexta-feira (08), o #MulheresIncríveis.

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO