Conecte com a gente

AS PODEROSAS

Multiplicando looks

3 Dicas para multiplicar os seus looks.

Ter um armário abarrotado de peças, não é, e nunca foi sinônimo de um guarda roupa funcional e inteligente.

Na pratica, sabemos que mesmo com um armário cheio, parece que nunca temos o que vestir!

E por que isso acontece?

Porque erramos muito nas escolhas das peças, e sem entender, compramos de forma aleatória.

Diante dessa situação que muitos passam, vou elencar algumas dicas para você acertar na hora de adquirir uma nova peça para o seu guarda roupa, e assim multiplicar os seus looks.

1 Dica: Uma peça 3 looks

Sim! Parece algo simples, mas esquecemos que temos que combinar uma peça nova, com as outras que já estão no armário. Por isso, antes de tudo, pense quais as combinações possíveis você consegue fazer com a nova aquisição. Tente montar no MÍNIMO, 3 looks com a peça, no entanto, quanto mais combinações fizer, melhor!

Fotografo: Gustavo Moisés

2 Dica: Mais partes de cima

Para um armário equilibrado, é bom ter mais partes de cima, como blusas e terceiras peças, do que a parte de baixo, como saias, shorts e calças, lembrando que a peça única, como macacão e vestidos, conta como parte de baixo.

Tudo porque na teoria, a parte de cima como está próxima ao rosto, é sempre a mais lembrada em um look. Exemplo, se você usa a mesma blusa com várias partes de baixo diferentes, parece que você sempre está com a mesma roupa. Em contrapartida, se você colocar diferentes partes de cima com a mesma parte de baixo, parece que tem vários looks. Esse é o segredo!

Fotografo: Gustavo Moisés

3 Dica: Se desafiar

Perca o medo de tentar novas combinações, como misturar cores, texturas e até estampas, por que não? Vá para a frete do espelho e teste novas possibilidades, outra dica é escolher uma peça e montar três looks para ocasiões completamente diferentes, como trabalho, passeio e festa, ou ainda, looks para o calor, frio e meia estação.

Fotografo: Gustavo Moisés

Vale ressaltar que é importante comprar peças diferentes, pois se tiver muitas peças parecidas dará sempre aquele ar de estar usando a mesma roupa.

Se inspirou em algum look?

Todas as peças, assim como os sapatos e acessórios, são do Bazar e do Brechó da AACC-MS, que é fixo e funciona de SEGUNDA à SEXTA, dás 8 ás 17hs, com intervalo de almoço dás 11 ás 12hs.  

Local: Av. Ernesto Geisel, 3475 – Orpheu Bais
Informações: (67)3322-8000

Escrito por

Bem, deixe-me apresentar, sou Eliza Montes. Sou locutora de rádio na Blink 102 FM (Campo Grande / MS). Sou corumbaense de nascimento e coração. Apaixonada por moda acabei especializando em Consultoria de Moda (Personal Stylist). Uso a moda como plataforma para expressar a minha personalidade criativa com uma pitada de amor declarado ao estilo vintage e retrô.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

20 Set #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

Xii mexeram com a cantora errada!

ENTRETENIMENTO

#TBTRETA Sou egoísta sim!

AO VIVAÇO

PODCAST: 19_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat