Mundo pop mobilizado! Faça seu Título de Eleitor!

Anitta e Luísa Sonza se mobilizam para que jovens tirem título de eleitor. É facultativo votar a partir dos 16 anos.

Atenção jovens de 16 e 17 anos! Vocês gostam da Anitta e da Luísa Sonza? Então se liga nessa dica! Elas querem que você tirem seu título de eleitor e colabore para salvar o Brasil! Que tal?

No Brasil, é obrigatório votar a partir dos 18 anos. Antes disso, a partir dos 16 anos, é facultativo. Por conta disso, duas das cantoras com mais influência nos jovens dessa faixa etária estão pedindo para que eles já comecem cedo a cumprir o papel de cidadão.

Anitta fez o apelo pelo Twitter e explicou como tirar o título. “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria”, começou ela.

É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 04 de maio, não deixe para a última hora“, continuou. 

A cantora de “Envolver” até brincou com o meme “Anitta faz alguma coisa“, que sempre falam na internet. Dessa vez, ela realmente está tentando fazer algo!

“Vamos lá galera… que vocês ficam falando ‘Anitta faz alguma coisa’ mas não dá pra salvar o país sozinha não. Vamo coçar o saco vocês também. Faz esse título de eleitor aí logo.. A gente muda o presente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante” – Anitta.

No final das contas, ela também deu um ultimato. Só tira foto com fãs ao apresentar o título de eleitor!

Já Luísa Sonza fez o pedido via vídeo nos seus stories do Instagram.

Essas são informações do Portal Pop Line.