Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Música “Me Desculpa Jay Z” bomba no Spotify

O rapper e cantor Baco Exu do Blues, da Bahia, está ganhando notoriedade com o lançamento de seu segundo álbum “Bluesman”. Superpolítico, o disco trata do racismo no Brasil e chama a atenção até internacionalmente. Por conta de uma música chamada “Me Desculpa Jay Z”, Baco Exu do Blues (nome artístico de Diogo Alvaro Ferreira Moncorvo) supostamente conseguiu trocar mensagens com Beyoncé no Instagram. Ele postou nos Stories um print mostrando que a cantora americana supostamente havia respondido-o. Coincidentemente ou não, a canção é a que mais se sobressai no Spotify, alcançando o 24º lugar no ranking das mais ouvidas no Brasil.
 

A letra da música diz: “não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer, tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé, me desculpa Jay Z, queria ser você, minha vida tá chata, quero enriquecer”. O áudio oficial no Youtube, postado em há cinco dias, está com 607 mil acessos. No Spotify, o número é ainda maior: 860 mil streams no mesmo período – o dobro das outras faixas do disco. Ouça:

via portalpopline

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO