Conecte com a gente

PODCAST

Ouça agora: “Não fala nada, só faz?!”

Será mesmo que essa frase faz tanto sentido assim? No programa Viva-Voz desta segunda (29), falamos sobre um assunto que está presente em um momento muito importante do relacionamento de um casal, a hora do sexo. Porém não falamos da relação em si, mas sim do que NÃO dizer na hora “h”.

A maior parte dos casais já passou por esse tipo de situação, e os que não passaram, aguardem, pois, infelizmente irão passar. No ar, fizemos a seguinte pergunta: “O que nunca dizer na cama, e assim, evitar uma broxada”, foi então que nossos ouvintes resolveram abrir o baú das quatro paredes e nos contar um pouco sobre essa situação. Exemplos foram muitos, que vão desde troca de nomes, chamar o parceiro/a pelo nome de ex e até apelidos medonhos, tudo isso servindo de estopim para explodir a bomba da famosa “broxada” na hora do rala e rola. A perda de tesão com esses tipos de apelidos e expressões é instantânea segundo os participantes, o excesso de perguntas também é um grande motivo para encerrar uma transa, como relatou uma ouvinte. Eita que a situação fica tensa na hora!

A melhor coisa a se fazer neste caso é prestar muita atenção e medir a necessidade do que for falar para não quebrar o clima, pode ser bem complicado, mas com tantos exemplos podemos aprender com os erros e conseguir chegar ao final de uma transa na boa. Fica a dica!

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Influenciadores Digitais: VerdadexMentira

AO VIVAÇO

Lançamentos de terça

ENTRETENIMENTO

Tony Stark nas telonas novamente!

ENTRETENIMENTO

Break Sustentável: Plantando um mundo melhor

SUSTENTABILIDADE

WhatsApp chat