Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel coloca o morro pra dançar no clipe de “Me Solta”

Nego do Borel começa a semana com uma grande novidade! Nesta segunda-feira (09) ele lançou “Me Solta”, um clipe que mobilizou toda a comunidade do Morro do Borel, onde cresceu no Rio de Janeiro, para muita dança e irreverência. Com roteiro do próprio cantor e direção de Lucas Romor (KondZilla), o objetivo foi mostrar que o mais importante é se soltar e curtir.
Interpretando Nega da Borelli, personagem já conhecida pelas redes sociais do cantor há alguns anos, ele passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel, sempre no melhor estilo “Me solta que eu quero ser feliz”.
Nego falou sobre a produção:

“Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, enfatiza.

Veja:

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat