fbpx
conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

COLUNISTAS

Nessa páscoa, além do ovo, coloque algo a mais na cesta

Que tal aproveitar esse feriado de páscoa, que vai ser longo, para colocar um algo mais na relação e esquecer das tensões do dia a dia? Aproveite ao máximo esses dias de tranquilidade, e crie um clima para lá de gostoso entre vocês! Para te ajudar, preparei algumas dicas para sua páscoa.

1- Crie o clima.

Instigue o gato com o seu visual. Use nesses dias roupas que a deixe sedutora. Roupas que mexam com a imaginação dele. E não precisa uma ser superprodução. Até um short jeans, camiseta branca e chinelinhos podem ser sensuais.  Não acredita? Então veja a cena do Lap Dance do filme do Tarantino: Death Proof.

2- Saia da rotina.

Vá para um motel, que tenha quartos temáticos. Entre no clima. Faça tudo que vocês tiverem vontade. Use e abuse das fantasias sexuais. Se permita fazer algo que você sempre teve vontade e nunca fez. Permita-se.

3- Aproveite o chocolate.

O cacau contém feniletílamina, que é um alterador químico de disposição que dá ao corpo uma sensação de satisfação após o coito, e também teobromina, que é um estimulante.

Os astecas consideravam o cacau o alimento dos deuses. Casanova e Marquês de Sade acreditavam em suas propriedades eróticas. Leve o ovo de Páscoa para comer junto com ele na cama. Passe nos seus lábios depois o beije.

Use o licor que alguns bombons têm para fazer um sexo oral com gostinho de chocolate. Comece com movimentos mais lentos depois pode aumentar o ritmo. A glande ou cabeça do pênis é uma das áreas mais sensíveis do homem. Portanto concentre-se nessa área. Segure a base do pênis com uma das mãos e coloque um pouco do licor do bombom (não exagere), retire o licor com a ponta da língua bem devagar.

4- Banho sem pressa.

Aproveite a calma desses dias para preparar um banho de prazer. Decore o banheiro com velas aromáticas e deixe um recipiente com bombons. Dispa seu parceiro devagar, e peça para ele fazer o mesmo com você.

Comece a deslizar suas mãos pelo corpo dele de baixo para cima, em movimentos circulares, dos pés à cabeça. Nesse momento você pode pegar um bombom e passar nos lábios dele, e deixá-lo saborear.

Depois com a ajuda de uma esponja macia embebida em sabonete liquido, refaça o mesmo caminho, dando atenção especial às partes intimas. Depois use seu corpo cheio de espuma para acariciar todo o corpo dele.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas estão lendo agora:

COLUNISTAS

Qual mulher não gostaria desse título? Ops! Vou explicar: estou falando em ”amante” no sentido: aquela que ama muito. E não aquela amante, tipo...

COLUNISTAS

Ainda hoje, para muitas mulheres (por mais moderna que seja), a primeira relação sexual dá um frio na barriga. Até porque é cercada de...

COLUNISTAS

Quando se fala em “fetiche”, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras… Grande engano. Você sabia que a palavra fetiche vem de feitiço,...

CAFÉ COM BLINK

Ação em prol do Cotolengo sorteia camiseta oficial do título da Libertadores. No nosso Estúdio o Diretor da Instituição Padre Valdeci Marcolino. Cotolengo Sul-Mato-Grossense...