fbpx

Netflix divulga lançamento do filme “Enola Holmes”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Netflix divulga lançamento do filme "Enola Holmes"

Vem aí, mais um filme fresquinho para você. A Netflix divulgou uma prévia inédita de Enola Holmes, filme estrelado por Millie Bobby Brown (a Eleven, de Stranger Things) e que conta a história da irmã mais nova de Sherlock Holmes.

teaser foi divulgado nas redes sociais da plataforma de streaming, que aproveitou o tom de mistério do filme para colocar uma legenda enigmática: “alonE losHme etniV e rêTs de robmetSe”. Ao reorganizar as letras, é possível descobrir a data de estreia do filme: 23 de setembro.

https://www.instagram.com/p/CD_c-dtg-4C/

O enredo do longa gira em torno do desaparecimento da mãe de Sherlock (interpretado por Henry Cavill), Mycroft (Sam Claflin) e Enola Holmes. Depois do sumiço, a irmã caçula foge para se tornar detetive particular. Veja, abaixo, a sinopse oficial divulgada pela Netflix:Continua após a publicidade

“Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, Enola se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política”.

Além de Bobby Brown, Cavill e Claflin, o elenco conta com Helena Bonham Carter (a Margaret, em The Crown) como a mãe dos personagens. O longa é dirigido por Harry Bradbeer (que trabalhou em Kiling Eve) e o roteiro, escrito por Jack Thorne (Extraordinário), foi baseado nos livros da série Os Mistérios de Enola Holmes, de Nancy Springer.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.