Conecte com a gente

AO VIVAÇO

PODCAST: Sorte ou armação?!

Participante trapaceou ou foi sorte na hora do sorteio?

O mundo do entretimento tem suas diversidades dentre elas, umas das coisas que o público brasileiro adora é programa de auditório, principalmente quado se trata de programas que o participante leva algum prêmio para casa.


Entre sorteios e participantes um fato chamou atenção no último programa exibido do “Roda -Roda -Jequiti” ao final do programa a filha do Silvio Santos, Rebeca Abravanel, juntamente com o participante foram sortear um nome de um dos consultores da marca de cosméticos que iria levara para casa diversos prêmios do famoso “Baú da Felicidade”


Mas naquele momento o participante que estava ao lado da filha do Silvio, tirou nada mais nada menos do que o seu próprio nome! Isso mesmo, além de ganhar o “Roda-Roda” o rapaz levou também os prêmios do do “Baú da felicidade” sozinho!


Logo o vídeo viralizou na internet e as pessoas começaram a perguntar se aquilo não passava de uma armação ou seria coincidência do destino! Um especialista comportamental avaliou todas as características do participante e garantiu que ele armou para levar toda a premiação para casa!


Foram feitas analises nas expressões faciais e na forma de como ele conduziu o sorteio pegando um papel que já estava em sua mão. A emissora de Silvio, não se pronunciou sobre o caso e alega total sigilo e proteção nos sorteios que são feitos em seus programas


Mas a gente fica na dúvida né? Você é daquelas pessoas que acredita sorteios de programa de TV’s ou também acha que isso não passa de armação?

Escrito por

Jornalista do futuro, amante da comunicação coletiva e idealizadora. Produtor e Locutor do #Aovivaço e #Culturapop “Não há uma estrela no céu, que não possamos alcançar! “ Vamos embarcar juntos nessa?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: