Conecte com a gente

AO VIVAÇO

#TBTRETA Quem é o mais falso da história?

Um estudo revelou alguns sintomas que pessoas apresentam quando estão sendo falsas.

O mundo está cercado de gente que mal conhecemos, muitas pessoas que se fazem de amigas e no fundo são falsas com você ou com uma situação que pode ser nada legal. Pensando nisto um estudo realizado pela associação de Linguística Corporal  mostrou algumas características de pessoas que talvez você não posso confiar.

O estudo avaliou diversos tipos de comportamento e nele foram encontradas pessoas que era muito sorridente, alegres e convenente com tudo o que era relacionado ao teste. Sendo assim a avaliação mostrava certa incerteza ao comportamento. A aparência e estado de espírito contam muito na hora da avaliação.

As pessoas mais falsas eram mais alegres e sorridentes, já as normais apresentavam retenção em algumas perguntas e nos testes não apresentavam uma certa euforia. Nós queremos saber: Quem mais apresenta esses sintomas de falsidades, o homem ou a mulher? Deixe a sua opinião pelo 9 9 127-1027.

Escrito por

Jornalista do futuro, amante da comunicação coletiva e idealizadora. Produtor e Locutor do #Aovivaço e #Culturapop “Não há uma estrela no céu, que não possamos alcançar! “ Vamos embarcar juntos nessa?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: