Conecte com a gente

AO VIVAÇO

#TBTRETA Viúvo só quem morre?

Mulher não aguentava mais o marido e por isso tomou uma atitude inovadora.

Quando perdemos alguém que a gente ama dói muito, pessoas que são casadas tem uma vida eterna durante toda a caminhada e morrem se separam. Uma mulher que tinha perdido seu marido e precisa receber o seguro de vida dele, teve que provar de uma maneira inusitada se realmente o marido estava morto.


Esse caso aconteceu na África do Sul, uma mulher após perder o seu marido precisava receber o seguro de vida e pagar pelo sepultamento, mas a operadora de seguros se negou a pagar por não haver um documento necessário que provasse isso.


Ela tomou uma atitude muito desesperadora, pegou o corpo de seu marido falecido e levou até a segurada para provar que ele estava morto, imediatamente a empresa pagou o que devia a família.
Em entrevista a um jornal local, a mulher disse que não

aguentava mais o marido e não via a hora dele estar enterrado a 7 palmos do chão. E hoje é dia de #TBTRETA e nós queremos saber: Viúvo é aquele que morreu, ou o casamento é eterno? Sintonize nas ondas da Blink102 as 15h e deixe a sua opinião pelo 9 91271027.

Escrito por

Jornalista do futuro, amante da comunicação coletiva e idealizadora. Produtor e Locutor do #Aovivaço e #Culturapop “Não há uma estrela no céu, que não possamos alcançar! “ Vamos embarcar juntos nessa?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#TBTRETA Dá para salvar 2019 ainda?

AO VIVAÇO

PODCAST: Cidade do Natal!

CAFÉ COM BLINK

12 DEZ 19: #6PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Veja: Você no Cleber e Cauan

#AOVIVOBLINK102