Conecte com a gente

BEM BLINK

Venha Rir com Bem Blink Comedy! #03

Hoje no Bem Blink Comedy nosso Mestre de Cerimônia Corumbá (@corumbadapopular) juntamente com o Wagner Jean (@owagnerjean) reuniu os convidados Alex Figueiredo (@oalexfigueiredo) e Raphaelle Machado (@_raphaellemachado) mais a galera do Stand Up quebrando tudo no riso que cura e faz a diferença!

Escola, férias de pobre, tipos de motoristas de aplicativo na visão do passageiro e muita comédia unindo no que temos de especial, a alegria de viver o dia a dia, rindo muito e fazendo do humor a vacina contra a tristeza na medida certa!

Prestigie o Humor Local!

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

15 Comentários

15 Comments

  1. Thales

    28/09/2019 em 14:03

    A Blink tem os melhores programas, a melhor programação e o melhor humor de Mato Grosso do Sul. Por favor continuem fazer as manhãs de sábado mais divertidas. Parabéns a rádio e aos comediantes pelo conteúdo.

  2. Vinícius Franco

    28/09/2019 em 14:04

    Eu não perco uma!! E como sempre hoje foi TOP demais!! Sou professor, sou motorista de aplicativo e sou pobre! Me identifiquei em todas as situações, na vdd acho que o programa de hoje foi feito pra mim! Hahahaha

  3. Carolina Emboava Lopes

    28/09/2019 em 14:28

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM

  4. Matheus Reis

    28/09/2019 em 14:51

    KKKKKKK ADOREI, melhorou bastante meu diaa hahaha, Rafaela está mandando bem, olha que nem é tão feiinha assim KKKKKK boaaa

  5. Samuel de Oliveira

    28/09/2019 em 15:42

    Poxa muito bom essa turma!!!
    Um grande abraço para todos, principalmente pra Rapha que é incrível… Um forte abraço aqui de Minas Gerais!!!

  6. Toshi

    28/09/2019 em 16:43

    Ouvindo de SP!!!

  7. Ivoneide Machado Machado

    28/09/2019 em 17:05

    Adorei o programa de hoje, vocês são ótimos em especial minha linda Raphaelle Machado.
    Deus abençoe e proteja sempre e muito sucesso e conquistas pra você minha filha 👏👏👏👏🤗🤗😍😍😘😘🎶🎶

  8. Rafael dos Santos

    28/09/2019 em 23:05

    Nossa, que dez! O programa esta de parabéns! Muito moderno e com temas que a população se identifica! Amooo ouvir a blink! E ameeei a participação de hoje! Muito sucesso a todos!

  9. Rafael dos Santos

    28/09/2019 em 23:08

    Esqueci de mencionar a Rapha! Mas tudo bem! Vc me deixou sem palavras! Esta mandando super bem! Vc vai longe! Sucesso!!!

  10. Kelly Ignácio

    29/09/2019 em 10:00

    Ameiii, Raphaelle eh MT engraçado e só acho que vcs tem que fazer este programa sempre, ri MT aqui !!!MT sucesso e vida longa a este espaço para os comediantes , precisamos de mais momentos assim!!!!

  11. Samuel Isidoro Silva

    29/09/2019 em 10:54

    Estou acompanhando aqui de Sampa. Melhor quadro da blink. Engraçado demais. Quero participar um dia haha não para não

  12. Jacinto Pinto

    29/09/2019 em 11:05

    Mano… melhor podcast, na verdade só não é melhor porque ainda não estamos assistindo, com certeza seria mais engraçado vendo esses malas aí…

    Parabéns Rapha e Alex MoonRá

  13. Timóteo Furtado

    29/09/2019 em 11:13

    Achei incrível chamarem uma Fera do stand-up regional e o Alex Figueiredo kkkkkk!!! BBC é o melhor e tem tudo para crescer ainda mais. Parabéns pela iniciativa Wagner Jean e parabéns aos convidados da semana pela excelente participação, chou di bola.

  14. HIGOR ALEXANDRE BATISTA OLIVIERA

    30/09/2019 em 14:41

    kkkkkkkkkkkkkk, muito bom. Parabéns ao envolvidos!

  15. Raphaelle Machado

    05/10/2019 em 14:25

    Amei participar já quero ir mais vezes. Gratidão ao Wagner e ao Alex por esse momento feliz na minha vida.
    Me segue no insta @_raphaellemachado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: