Neymar recebe visita inusitada nessa quarentena

Neymar recebe visita inusitada nessa quarentena
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Parece que Neymar Jr. não está cumprindo as recomendações de respeitar o isolamento social. Isso porque, sem querer, foi revelado que o jogador de futebol estava acompanhado de duas amigas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Mauro Leitão, o cozinheiro que está de quarentena com o atleta, estava realizando uma live com David Brazil. E em determinado momento da conversa, ao fundo, é possível ver duas moças passando logo atrás de Mauro. Segundo apontou a colunista Fábia Oliveira, uma delas é a DJ Bárbara Labres – a ex de Bianca Andrade.


De acordo com registros em redes sociais, as duas moças estão hospedadas no mesmo condomínio que Neymar – o Portobello Resort e Safari, porém em outra mansão.

https://www.instagram.com/p/CAGaQboJU9d/

O que chama a atenção, também, é o fato de que as duas moças fizeram essa visitinha a Neymar, mas nenhuma das duas aparece usando máscaras de proteção – que é o acessório recomendado em meio à pandemia do novo coronavírus.Bárbara, inclusive, postou um vídeo em que aparece no condomínio