Conecte com a gente

AO VIVAÇO

Nicolas Cage arrependido: 4 dias depois de casar

Foto: Jason LaVeris/FilmMagic

Nesta sexta-feira (29) falamos no #AoVivaço sobre um fato inusitado envolvendo o ator Nicolas Cage. Ele se casou e se arrependeu!

Ele trocou as alianças com a namorada no último sábado (23), mas decidiu pedir a anulação do mesmo quatro dias depois. Nicolas está em um relacionamento com Erika Koike desde abril de 2018 e não tinha planos de casamento.

Na quarta-feira (27) o ator deu entrada ao pedido de anulação. Caso o Juiz não aceite o pedido do famoso ele terá que seguir os tramites normais e pedir o divórcio da maneira convencional.

A cerimônia foi realizada no sábado passado em Las Vegas, de acordo com informações do site TMZ. O caso piora porque o site de famosos diz tem em mãos um vídeo do casamento onde o ator aparece visivelmente embrigado. O que se comenta por lá é que a mulher estava apenas de olho no dinheiro dele. Eita Pega!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat