Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Ninguém vai me tocar, sem meu consentimento.

Credit: Shutterstock

Cantora foi acusada nas redes sociais de “pedir” para ser agarrada por fã.

Miley Cyrus respondeu as acusações deixando claro que não será tocada sem o seu consentimento.

No último fim de semana, Miley estava se apresentando no festival Primavera Sound, em Barcelona. Ao sair de seu hotel acompanhada do marido, Liam Hemsworth, a cantora foi atacada por um homem, que lhe puxou pelo cabelo e lhe deu um beijo no rosto, antes de ser afastado pelos seguranças. A artista resolveu deixar claro que esse tipo de situação não vai se repetir com ela.

Em uma série de tweets, Miley lembra que pode vestir o que quiser e isso não dá direito a nenhuma pessoa para agarrá-la ou tocá-la de qualquer maneira.

Ela escreveu: “Ela pode estar usando o que ela quer. Ela pode ser virgem. Ela pode estar dormindo com 5 pessoas diferentes. Ela pode estar com o marido. Ela pode ficar com a namorada. Ela pode ficar nua. Ela NÃO PODE ser agarrada sem o seu consentimento “.

As imagens de um vídeo onde a cantora é agarrada por um fã viralizaram nas redes sociais. Os fãs começaram uma série de críticas em relação ao tratamento que Miley dispensou ao “agressor” e condenaram a cantora pela forma como tratou o incidente. Ela tinha permanecido em silencio, mas resolveu romper essa barreira e se defender dos ataques.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat