fbpx

Nirvana faz um dinheirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rascunho automático

Quase 30 anos se passaram desde o lançamento, “Something in the Way”, do Nirvana.

Agora o que ninguém esperava era essa “renda extra” para os detentores dos direitos da banda até hoje. Isso porquê dispararam as vendas das plataformas digitais do dia para a noite depois que a música protagonizou o primeiro trailer de “The Batman”, revelado no último final de semana durante o DC FanDome. De acordo com o The Wrap, a faixa do álbum “Nevermind” está na 19ª posição “Top 200 Songs” no iTunes. Já na Amazon Music, a canção aparece em 23º lugar na lista das mais vendidas.

Embora não tenha sido lançada como single, “Something in the Way” conquistou os fãs da banda no disco que vendeu mais de 30 milhões de cópias. A música combinou com o tom de suspense do trailer. “The Batman” ainda não teve sua data de estreia divulgada. As gravações do longa-metragem foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus, mas devem ser retomadas no mês de setembro.

Com info’s: Uol

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.