Modernidade e Segurança

Hoje(16), a entrevista no Café com Blink foi com Celso Ramos Regis, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi União Mato Grosso Do Sul, Tocantins e Oeste da Bahia.

A grande novidade é a nova agência Sicredi em Campo Grande, na região do bairro Guaicurus, assim a cooperativa fortalece seu compromisso com o cooperativismo e desenvolvimento econômico regional. A capital se destaca como município com maior número de agências da cooperativa no Brasil

“Essa região da cidade carece de opções de atendimento de instituições financeiras e o Sicredi vai onde está a população. Ainda mais nesse momento, no qual é preciso evitar aglomerações, ter mais opções de atendimento é fundamental”, destaca o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.

Esta é a 18ª agência em Campo Grande, que fortalece o projeto de expansão da cooperativa de crédito no País. A agência é completa para atendimento à pessoa física, jurídica e agro, onde será possível realizar consórcios, seguros, operações de crédito, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento. O atendimento ao público inicia no dia 15 de junho e haverá ação promocional aos primeiros associados ou poupadores.

A nova agência possui um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

A Agência Guaicurus fica na Rua Francisco Aguiar Pimenta, 2731.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br) 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

*texto Assessoria Sicredi