fbpx

Novas vozes de Campão: Eles vão explodir nacionalmente?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Karla Coronel em novo lançamento " Modo Avião"

Novas vozes de Campão: Eles vão explodir nacionalmente?

Você já deve ter ouvido, talvez tenha visto ou em algum barzinho aqui de Campão já esteve frente a frente com esses novos artistas. Sim, existe uma nova safra de artistas talentosíssimos surgindo em Campo Grande e aqui estão os motivos pelos quais voc~e deve prestar atenção neles.

Karla Coronel

Ela tem uma voz incrível. Ela é diferente de tudo que já ouvimos por aqui. Karla Coronel tem aquela mistura que deixa todo mundo se perguntando apenas: qual será o dia que essa garota vai explodir? Não tenha dúvida de que isso pode acontecer muito em breve. Karla já lançou quatro músicas autorias, Passagem só de insta, Agora ou depois, Sua coragem acaba e a última Modo avião. Nos últimos meses você passou a conhecer o rosto por trás da voz. Karla lançou dois clipes e as informações que chegam são quentes sobre mais uma música e mais um videoclipe. É só aguardar!

Vitor e Cadu

Com o lançamento do recente #DvdCase, a dupla Vitor e Cadu já é a nova aposta do segmento sertanejo em Campo Grande. A carreira é capitaneada por Mauricio Mello da MM Music o que já diz muito sobre o que vem ai. Com composições que acertam na veia no gosto e ouvidos da galera do Mato Grosso do Sul, é bom você ficar de olho, por que Vitor e Cadu estão prontinhos para fazer sucesso nacional.

Davizera

Ele já foi de tudo um pouco na música, mas parece que agora Davizera encontrou sua vibe. Sujeito gente boa que pode ser visto nas academias, nas ruas e avenidas de Campão dando aquela corridinha. Davizera vem jogando hit atrás de hit nas plataformas digitais. Com parceiros fortes e aproveitando o momento que sugere que o novo pagode está em alta, ele vai trilhando um caminho interessante. É mais uma grande aposta da nova safra de artista Made In Campão.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Negras Poderosas de Campão!

O Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. Em 823 cidades do Brasil é considerado feriado. Essa data é lembrada oficialmente desde 2011. Marcada pela

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.