Conecte com a gente

VIVA VOZ

Novíssimo bar de ressaca é inaugurado: agora só falta o atestado médico.

É, meus amigos, essa parte da existência é dura. A balada foi linda, maravilhosa, os goles estavam deliciosos, mas no outro dia é só tristeza. Gosto de guarda-chuva na boca, vontade de fazer nada e apenas flutuar eternamente no limbo, se fosse possível. A boa notícia é que passa.

E agora, claro, lá em Amsterdã, existe o primeiro bar de ressaca do mundo! Com a promessa de acelerar sua recuperação, esse bar só te aceita se você reprovar no teste do bafômetro, rárara. O lugar funciona de sexta a domingo, das 10h às 18h, e se parece com um oásis no meio do caos urbano: cheio de plantas, o Matt Hangover Bar possui várias maneiras de você se recuperar da ressaca com classe.

Você vai desfrutar de uma cama confortável, com cobertores e edredons. Depois, você vai poder assistir a um filminho delicioso enquanto bebe sucos vitaminados para o porre passar rapidinho.

Você pode, inclusive, se deliciar com um “bar de oxigênio”, para os efeitos ruins da manguaça sumirem o quanto antes.

Claro que para entrar no Matt Hangover Bar existe uma condição: estar bêbado. Tanto que é necessário fazer um teste de bafômetro para comprovar que você está apto a aproveitar os confortos do lugar.

E o mais legal de tudo é que a entrada é livre, mas é preciso reservar uma cama se você pretende cochilar no lugar. A iniciativa é da empresa de colchões Matt, como forma de divulgar seus produtos.

Você poderá fazer amizade com outras pessoas que enfiaram o pé na jaca na noite anterior, ganhar massagens e se preparar para outra noite de bebedeira.

E aí, fechou? Agora só falta o atestado médico.

fonte: megacurioso.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat