Novo rei: The Weeknd faz performance espetacular em premiação

“Billboard Music Awards” corou o novo rei: The Weeknd. Para a surpresa de ninguém ele ganhou a maioria dos troféus a que concorreu.
A noite de domingo, 23 de maio de 2021 em Los Angeles, não deixou nehuma duvida sobre qual é o artista solo do momento. The Weeknd saiu dela como o maior vencedor com dez prêmios, incluído aí o mais cobiçado da noite “melhor artista”. O cara ainda fez também “melhor artista da Billboard Hot 100”, “melhor artista masculino”, “Melhor artista de rádio”, “melhor artista de R&B” e “melhor música do rádio” com “Blinding Lights”.

Durante a premiação uma das performances mais aguardadas era “Save Your Tears” do multivencedor álbum “After Hours”. O canadense não decepcionou ao usar um estacionamento como palco. Quando agradeceu aos fãs pelos prêmios recebidos The Weeknd falou do que está preparando para o futuro.

“Gostaria de agradecer a Deus por não ter que usar aquele terno vermelho de novo… E só quero dizer que a era do After Hours acabou e o amanhecer está se aproximando”.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br