Conecte com a gente

BLINK NEWS

Número de pessoas que usam cinto de segurança aumenta em São Paulo

Uma pesquisa feita pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo nas estradas paulistas mostrou que, de dezembro do ano passado para agosto deste ano, caiu de 54% para 38% o número de passageiros que não usavam cinto de segurança no banco de trás. O número é significativo, visto que o número de mortes associadas [...]

Uma pesquisa feita pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo nas estradas paulistas mostrou que, de dezembro do ano passado para agosto deste ano, caiu de 54% para 38% o número de passageiros que não usavam cinto de segurança no banco de trás. O número é significativo, visto que o número de mortes associadas a falta de uso do cinto pelos passageiros do banco de trás é alto.

Lembrando que: Não usar o cinto de segurança, em qualquer situação, constitui infração grave pelo Código de Trânsito Brasileiro e resulta em multa de R$ 127,69 por ocupante sem o equipamento e a perda de 5 pontos na habilitação.

Agora queremos ver se no estado de Mato Grosso do Sul a moda pega também não é mesmo? Por isso, use cinto de segurança sempre. Seja no banco da frente ou de trás.

Saiba mais 

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat