fbpx

O Adeus ao Tiktok nos Estados Unidos

Microsoft quer comprar o TikTok nos EUA. Será?

O para sempre, sempre acaba. Já diziam os especialistas em histórias em quadrinhos. E dessa vez um dos aplicativos que ganhou muito destaque no ano de 2020 vai ter que encerrar as suas atividades nos Estados Unidos, o Tiktok vai deixar de existir a partir de domingo.

O departamento de comércio dos Estados Unidos, anunciou no dia de hoje que o aplicativo será proibido para download a partir dessa semana, alegando ser uma medida que protetiva para o país que supostamente esteja fornecendo dados para o governo Chinês. A história do aplicativo ser banido no país já circulava desde julho.

https://www.instagram.com/p/CFSRxjwnBiJ/

As pessoas que já possuem o aplicativo em seus celulares poderão continuar a usar normalmente a plataforma, mas sem novas atualizações com a ferramenta. Há uma outra restrição para um outro aplicativo que se chama Wechat, que pode ser considerado como um WhatsApp aqui no Brasil também deixa de existir no país imediatamente.

Uma nova conciliação para a liberação do app pode acontecer em breve, no dia 12 de novembro, com um acordo entre a empresa chinesa e uma dos Estados Unidos, que poderão adentrar nas regras exigidas pelo país.

https://www.instagram.com/p/CFLMf0YnivN/

O Tiktok vem crescendo a cada dia, com a quarentena as pessoas gostaram de gravar vídeos caseiros e fazer os famosos desafios de dancinha. A plataforma já ultrapassa mais 800 milhões de usuários espalhados em todo o mundo.

Então se você quer ficar na moda, e aderir um novo conceito de rede social, chegou a hora de você baixar o app mais descolado da galera que está deixando o presidente Donald Trump de cabelo em pé. Garantimos que aos poucos essa graça vai ser atingida em grande massa.

https://www.instagram.com/p/CECxge8H5ft/

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br