Conecte com a gente

VIVA VOZ

O amor verdadeiro precisa de likes?

Com certeza você já viu no Facebook perfis compartilhados de casais, inúmeras fotos-poema, declarações prolixas e ultrarromânticos a despencar das árvores virtuais de tantas outras redes sociais. Daí fica a pergunta: onde o amor sincero foi se esconder?

É óbvio que declarações em público também podem ser bem legais e verdadeiras, mas em tempos de relações cada vez mais rasas, até que ponto o que se mostra na internet é realmente de verdade e vai além da pura ostentação cibernética?

A verdade é que as relações se constroem no silêncio da intimidade do casal, a dois, amadurecidas pouco a pouco por pequenos gestos que não necessariamente são catapultados a todo instante na rede mundial de computadores. Apenas parecer amado não basta, o monitor é frio e sem vida, é uma imitação, um rascunho do que é a vida real e, convenhamos, quem está focado em amar acaba não tendo tempo pra postar cada detalhezinho gostoso do relacionamento, 24 horas por dia.

Textos enormes e fotos fofíssimas são, quase sempre, apenas uma boa lembrança, mas servem mais para que outros testemunhem o que interessa apenas ao casal e, na real, quando se está amando, os outros importam tão pouco, já que o sentimento só pode ser plenamente vivido por quem está dentro do relacionamento. Lembre-se, o ego grita, mas o verdadeiro amor fala baixinho.

Qual a sua opinião a respeito?

Fonte: casalsemvergonha.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat