Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

O barraco está armado

Agnews

Nesta última terça-feira, (28), o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Instagram fotos em um momento romântico com ninguém mais que Antônia Fontenelle, youtuber dona do canal “Na Lata”.

Nos comentários o sertanejo foi bastante questionado sobre o beijo que deu na youtuber: “Que beijo foi aquele nos stories, mais alguém viu?”, disse a fã. Eduardo Costa, sem papas na língua e com muito bom humor, respondeu: “Não foram um, foram vários”.

Já outra, o questionou sobre um suposto namoro: “Gente, eles estão namorando”. Para lá de sincero, o sertanejo disparou: “Só pegando”.

O cantor havia postado, no domingo (12), uma foto ao lado da modelo, Victória Villarim, esclarecendo, por meio de um textão na legenda, o relacionamento dos dois.

Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá.sabe quando o amor muda de forma??? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe no mundo??? Então; Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.você me entende?? Então!!! Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso. Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende??? mas DEUS vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com DEUS e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Ohhh baleia 🐳 gorda eu te amo demais. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você. ❤❤ Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria kkk, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor. @victoriavillarim

E quem marcou presença nos comentários foi a própria Antôneli Fontenelle que disse: Hahahahahahaha que bonito, o que importa eh o respeito, carinho e amizade, isso é amor. Felicidade aos dois, juntos ou separados 💕

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat