Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

O barraco foi feio!

getty imagen

Sua melhor amiga da uns amassos no marido da sua irmã, é um “pouco” óbvio que sua amizade ia acabar ne mores !?

Com Kylie Jenner e Jordyn Woods não seria diferente, ainda mais depois do escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, e sua melhor amiga, Jordy.

E de acordo com o E! News quase três meses após do ocorrido a empresária, Kylie, finalmente pediu para que a antiga BFF retirasse suas coisas de sua casa, visto que antes ela morava lá.

De acordo com o que uma fonte Kylie simplesmente mandou uma mensagem para que Jordyn fosse até lá e pegasse suas coisas. “Kylie seguiu com a sua vida e não está pensando na Jordyn e no que aconteceu”, contou a fonte.

Mas segundo a People, outra fonte próxima de Kylie mencionou que esse afastamento acabou sendo bom, afinal, fez com que ela desenvolvesse relacionamentos com outras pessoas. “Kylie viveu um momento difícil para seguir em frente na amizade delas. Mas não poder contar com a amizade da Jordyn foi bom para Kylie… Ela percebeu que ela tinha outras mulheres e mães na vida dela que são grandes amigas leais”, disse.

Entenda mais sobre todo o caso.

Já era de se esperar que isso ia acontecer não é mesmo ?!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Xii mexeram com a cantora errada!

ENTRETENIMENTO

#TBTRETA Sou egoísta sim!

AO VIVAÇO

PODCAST: 19_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

WhatsApp chat