Conecte com a gente

AO VIVAÇO

O BBB mais flopado da história

Parece que deu ruim a edição 2019 do Big Brother Brasil. Chegamos no momento em que os participantes que estão confinados há mais de 1 mês não reagem. Não tem tretas, não tem romances, não tem brigas e a rivalidade que separou a casa em dois grupos foi breve e já acabou.

Os participantes são tão pacíficos que já colocaram o programa no degrau de pior e mais flopada edição da história, por muitos críticos e telespectadores no twitter.

Ontem, dia de paredão, as conversas dos participantes é tão sem sal, que na edição engraçadinha feita pelo programa, tiveram que dar destaque em um quadro todo a uma garça que apareceu na beira da piscina, e fizeram até uma fanficzinha entre os móveis do quintal, o sofá e o balanço, dando vida a eles na edição, com voz, carinhas e bracinhos.

E a prova do flop veio nesta tarde no twitter, com a treta do Big Brother que finalmente aconteceu e trendou: só que se tratavam de participantes da edição do ano passado, Paula e Patrícia, que trocaram farpas no twitter, uma chamando a outra de falsa, e deu mais audiência e repercussão do que o BBB19.

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat