Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

O beijo de “Onze e Mike” cria um drama no mundo invertido… dos adultos.

Millie Bobby Brown, a Onze, de Stranger Things defendeu seu relacionamento na série com Mike Wheeler.

Millie disse que o que os personagens vivem na série reflete a vida real de adolescentes. Para Millie, Onze e Mike sempre formaram um casal, apesar dos críticos dizerem que eles funcionam melhor como amigos.

Em entrevista Millie, de 15 anos, respondeu os críticos dizendo:  “Onze é cheia de amor e ela está tão animada por seu novo relacionamento com Mike. Eu acho que é apenas uma relação entre dois adolescentes e você pode ver isso acontecendo na vida real.”

Sobre as cenas onde os personagens se beijam Millie disse: “Nós estávamos em um ambiente seguro onde nos sentíamos confortáveis um com o outro … Foi muito divertido”.

O que seria uma coisa estranha para todos nós, dois adolescentes se beijando, parece ser algo muito natural para os dois jovens atores.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Ganhe agora!

PROMOÇÕES BLINK 102

Tenho um Blazer, como uso?

AS PODEROSAS

PODCAST: Além do decreto, você soltou pum?!

AO VIVAÇO

Alguém me explica por favor!

ENTRETENIMENTO

WhatsApp chat