Conecte com a gente

COLUNISTAS

O charme das lingeries

Um dos momentos excitantes de um relacionamento é quando a mulher tira suas roupas de cima para revelar uma nova identidade: O que veste por baixo. Ao mesmo tempo em que enfatiza a feminilidade, a lingerie pode dar uma indicação a respeito do lado sensual da personalidade da mulher.

Belas lingeries mexem com a cabeça masculina e são uma arma poderosa na sedução. Apesar de muitas mulheres reclamarem que seus parceiros não notam que elas vestiram só para agradá-los, alguns afirmam que reparam sim.

Mas é bom lembrar que eles não são detalhistas como as mulheres. O que eles enxergam é o conjunto, se está harmonioso ou não, se as peças caem bem e principalmente se valorizam seus pontos fortes, mas dificilmente reparam na sutileza como rendas ou bordados.

Todos sabemos, que o homem é visual e o cérebro masculino precisa de variações. Então, nada melhor do que um arsenal completo e variado de lingeries, desde as mais comportadas até as mais ousadas e diferentes, passando por vários tons.

A ESCOLHA DA PEÇA.

Muitas mulheres não dão atenção às peças íntimas que usam no cotidiano, principalmente se são sozinhas. Muitas colocam peças que não combinam ou lingeries velhas que não valorizam, os seus pontos fortes. Preferem esperar um encontro para caprichar no visual íntimo.

Mulheres com relacionamento estável não se importam mais com roupas de baixo, principalmente se brigarem com seus parceiros. Usam qualquer coisa de qualquer jeito. São erros que devem ser corrigidos. Usar lingeries bonitas e variadas no dia a dia, faz muito bem para a autoestima. Não há nada pior do que se olhar no espelho e ver uma figura nada atraente e pouco harmoniosa.

A mulher deve usar lingeries bonitas por ela mesma porque ela merece o melhor. Portanto deve declarar guerra a tudo que a faz se sentir feia, ou seja, que a desvalorize. Nada é menos sexy do que aquelas calças imensas de cor bege e tecido bem fininho de malha. Quando se pensa em lingerie sexy, as cores que vêm à cabeça são pretas e vermelhas e o modelo, fio dental. Mas, na verdade, o modelo mais sensual é o que valoriza a forma física feminina (escondendo o que desagrada e valorizando os pontos que ela mais gosta). 

As mulheres têm corpos diferentes e, por isso, devem usar peças que combinem com seu tipo físico. Os tons também variam de mulher para mulher. A cor mais sexy é aquela que combina com seu tom de pele e a deixa mais bonita.

A mulher também deve caprichar na hora de dormir, usando tecidos agradáveis ao toque, afinal ela precisa se sentir bem e bonita mesmo dormindo sozinha. Cuidar dela mesma nessa hora valerá a pena.

Na hora de comprar uma lingerie, a mulher deve escolher aquela que fará se sentir poderosa. E quando ganhar uma lingerie de um homem, seja seu marido, namorado ou companheiro, não deve trocar. O fato dele dar uma peça íntima significa que ele quer vê-la usando. Então nada de trocar por uma mais confortável. 

Portanto, use e abuse do poder a lingerie!

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

Blink lança campanha

VIVA+

20_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat