Conecte com a gente

VIVA VOZ

O dia em que Mirella Santos viajou sem a filha e foi criticada por isso

Filhos são amados incondicionalmente, principalmente pelas mães. A gente sabe, pai pode ser aquele cara que vai embora, mas mãe, ah, mãe é pra sempre mãe. Mas talvez isso não signifique que elas precisem abdicar de suas identidades e vidas pessoais em prol de suas crianças, o que você acha?

Recentemente, um caso colocou essa questão em evidência: nos últimos dias de 2016, a modelo Mirella Santos postou uma foto com a filha, Valentina, no Instagram, contando aos seguidores que iria viajar só com o marido Wellington Muniz, o Ceará, pela primeira vez desde o nascimento da criança, dois anos atrás.  No entanto, a postagem gerou polêmica.

“Essa foto foi tirada no Natal, mas hoje saio de férias e primeira lua de mel depois que a Valentina nasceu”, escreveu Mirella na legenda da foto com a filha. O casal foi viajar para Paris, na França, para comemorar o Ano Novo. Enquanto isso, a filha ficou no Brasil com a avó. Isso foi motivo para que a modelo fosse criticada por muitos.

“Não passaria nunca longe do meu filho, não sabemos o que pode acontecer daqui 1 segundo, temos que aproveitar cada instante”, disse uma seguidora. Mirella rebateu: “Pois é, mas se você não cuidar do casamento seu filho cresce e você fica sozinha”.

Filhos versus casamento

Muitas pessoas acreditam que Mirella não deveria ter deixado a filha com a família para viajar, mas será que ficar longe dos pequenos é realmente ruim? “Tem que aproveitar mesmo o maridão, a saudade aperta, mas é um tempo importantíssimo para o casal”, comentou uma seguidora.

Outros seguidores também apoiaram a decisão da modelo. E eles estão certos! Segundo a psicóloga Luciana Kotaka, em entrevista recente ao Delas, é muito importante para o casal passar um tempo a sós, já que a chegada de um filho muda o ritmo da relação.

“O casal deve ter um tempo para namorar, poder conversar com calma, se curtir, trocar carinho, fortalecendo a relação sempre que possível”, diz Luciana. Além disso, ela comenta que é muito comum que o casal acabe se afastando sexualmente após o nascimento da criança. Por isso, mais uma vez, um tempo para os dois é essencial até para fortalecer a relação.

Então, viajar ou passar um tempo longe dos filhos não significa menos amor ou descuido. Na verdade, isso é importante para fortalecer os laços com o parceiro e a família. E você, o que achou da polêmica? Costuma passar um tempo sem as crianças?

Você viajaria sem seus filhos pequenos? O que pensa a respeito desta situação?

fonte: delas.ig.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat