Arrependimento não mata, mas fica: do que as pessoas mais se arrependem
Saiba mais sobre a primeira faculdade com metodologia ativa de ensino do Mato Grosso do Sul

O negócio é se exercitar! Conheça os esportes mais bizarros do mundo

Reprodução: https://bit.ly/2oOiUMY

Tu é irreverente? Aventureiro e cheio de energia pra queimar? Sagaz e criativo? Então seja bem vindo, aos esportes mais malucos já inventados! Saca aí:

Passar ferro radicalmente

Já que a roupa precisa ser passada, por que não fazer isso de formas extremamente perigosas? O esporte foi criado na Inglaterra e já levou competidores a passarem roupas em montanhas, debaixo d’água e até em saltos de paraquedas.

Hóquei submarino

Por que não colocar uma pitada a mais de emoção no hóquei, esporte conhecido por ser razoavelmente perigoso? O disco é colocado no fundo de uma piscina, e o jogo todo se passa ali dentro mesmo, com os competidores segurando a respiração (haja fôlego!). A única diferença é que, por causa do espaço, em vez de tacos são usados empurradores que parecem pequenas lâminas.

Maratona de Homem vs. Cavalo

Algumas competições começam das formas mais simples: na década de 1980, o dono de um pub da cidade Llanwrtyd Wells, no País de Gales, afirma ter ouvido dois fregueses debatendo se um homem seria capaz de vencer um cavalo em uma maratona.

Desde então, todo ano no mês de junho, vários competidores se reúnem para descobrir se conseguem vencer o cavalo em uma maratona de 35 quilômetros.

Duelo de tubos de papelão

Esse duelo parece o tipo de coisa que se veria perto de uma faculdade no final do ano. A proposta foi criar um novo jogo; aproveitar a diversão que duelos de espadas podem proporcionar, porém sem todos os riscos; e mostrar que é possível se divertir sem consumir álcool.

Boxe-xadrez

O nome já diz tudo: o esporte é um mix de xadrez e boxe. O jogo tem 11 rounds, sendo 6 de xadrez e 5 de boxe. Entre diversas tecnicalidades misturadas, que envolvem os dois jogos, no final ganha quem der um xeque-mate ou um nocaute — o que vier primeiro.

Descendo a montanha de monociclo

Se você é aventureiro e curte subir alguns picos, sabe que não é a coisa mais fácil do mundo e muita gente se machuca, mesmo tomando todas as precauções possíveis. Agora algumas pessoas estão aderindo a um novo esporte: descer a montanha de monociclo. Se andar de monociclo já não é tarefa fácil por si só, imagine usar um para descer uma montanha!

Corrida do queijo

Essa corrida também nasceu na Inglaterra e a cada edição ganha mais adeptos. O evento acontece em uma colina perto de Gloucester todos os anos; do topo é jogada uma roda de queijo de Gloucester, pesando em torno de 4 quilos. A ideia é que os participantes persigam a peça morro abaixo; como ela pode atingir 110 km/h, normalmente quem acaba ganhando é quem atravessa a linha de chegada primeiro.

fonte: megacurioso.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.