Conecte com a gente

BLINK NEWS

O poder de Zuckerberg sobre Facebook poderá ser liminato através de Assembleia

Dia 20 de junho será um dia muito importante e decisivo para Mark Zuckerberg. Será neste dia que vai acontecer a assembleia geral anual do Facebook, do qual ele é cofundador, e a principal pauta do encontro será uma proposta para limitar o poder do jovem bilionário no comando da rede social. Oficialmente, a questão é [...]

Dia 20 de junho será um dia muito importante e decisivo para Mark Zuckerberg. Será neste dia que vai acontecer a assembleia geral anual do Facebook, do qual ele é cofundador, e a principal pauta do encontro será uma proposta para limitar o poder do jovem bilionário no comando da rede social.

Oficialmente, a questão é tratada como uma prevenção para o caso de Zuckerberg decidir deixar a administração do Facebook no futuro, e tornar a companhia menos dependente dele e de sua imagem.

Embora possua apenas 14,8% do capital do Facebook por meio de ações de classe B (sem direito a voto), Zuckerberg detém 53,8% das ações classe A (com direito a voto) do site, e que de fato lhe garantem o controle que possui hoje.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

@Eligar!!??… Entenda!

VIVA+

A culpa virtual

VIVA+

Vida sem tecnologia? É possível, sim

VIVA+

VEJA! Mulher Maravilha da vida real viraliza nas redes sociais

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat