Liz Day, que é editora sênior do The New York Times, comentou em uma conversa com a revista The Hollywood, que existe material suficiente para fazer uma continuação do documentário “Framing Britney Spears”.
De acordo com a jornalista, a equipe amaria fazer mais um projeto sobre a princesa do pop. Ela justificou: “Teve tanta coisa que tivemos que deixar na sala de edição e em nossos cadernos apenas por causa do tempo”.
Além do material que sobrou de “Framing Britney Spears”, Liz Day afirmou que, desde o lançamento do documentário, a equipe tem recebido novas informações de vários lugares. “Adoraríamos pesquisar mais sobre elas e divulgá-las”, completou.
Essas declarações vêm após o sucesso de “Framing Britney Spears”, que foi lançado pelo New York Times em parceria com o canal FX e o Hulu. O documentário lançou luz sobre temas como assédio midiático, críticas e pressão familiar que acabaram com o psicológico da cantora.
Veja o trailer!
Her phenomenal rise to superstardom. A downfall that shocked the world. And now, an ensuing conservatorship battle. #NYTPresents: Framing Britney Spears. Premiering Feb. 5 on @FXNetworks and @Hulu. pic.twitter.com/BZBkec7mMt
— FX Documentaries (@FXDocs) January 21, 2021
Já estamos esperando o próximo!