Conecte com a gente

VIVA VOZ

O que faz uma pessoa ser considerada boa de cama?

Quando se trata de sexo, obviamente não existe uma cartilha a ser seguida, mas precisamos admitir que sempre existem pessoas e momentos que na vida que beiram a perfeição e isso tem muito mais a ver com encaixe e sintonia do que com performances circenses ou espetaculares. O que faz uma pessoa ser considerada boa de cama entre quatro paredes é a maneira como se ela comporta, e isso não está total e diretamente ligado ao ato sexual.

É preciso perder o medo em se expor e se entregar ao prazer a dois, ser verdadeiro e demonstrar que está à vontade ou também não é o primeiro passo em busca de uma vida sexual satisfatória e sem encanamentos. Aliás, se submeter a algo apenas para agradar ou fingir que está gostando pode colocar tudo a perder. Ninguém gosta de entrar numa transa em que a outra pessoa topa fazer algo, mas mantém aquela expressão de ‘nojinho’ o tempo todo. Só vale chupar, lamber, beijar, dar ou receber uns tapinhas se realmente isso for excitante para os dois.

“Não adianta a mulher ou o homem adotarem uma postura muito liberal se o parceiro dela tiver um comportamento mais reservado. Isso naturalmente vai gerar conflito” explica o sexólogo Charles Rojtenberg.

Eis algumas diferenças que determinam a diferença entre algumas pessoas na hora do sexo:

Sem rotina: para pessoas consideradas boas de sexo, o que menos importa é aquele padrão de que hora de transar é de noite e na cama. São pessoas que adoram explorar outros cantos, como cozinha, sala, cachoeiras e até mesmo motéis. E claro, a hora que der vontade.

Eu gosto assim: durante o sexo é muito importante falar, conversar, dizer a respeito de gostos e desgostos. Só assim o sexo é impedido de virar um mero exercício de adivinhação. Conversar ajuda a encurtar caminhos e só melhora a transa entre o casal.

Masturbação: é preciso perder o medo de se tocar na frente do parceiro. Em geral, principalmente os homens, adoram que a parceira se toque e se exiba. É estimulante.

Atividade: evite ser passivo, apenas esperar uma atitude do outro. A coisa mais chata é aquele homem que fica estático enquanto a mulher vai por cima fazendo todo o trabalho ou também a mulher que apenas abre as pernas e mais nada. Expresse suas vontades, contraia os músculos, esteja ali presente ativamente, vivendo plenamente este momento único entre você dois.

fontes: delas.ig.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat