Conecte com a gente

BLINK NEWS

Olarte chega disposto para colaborar com investigações no Gaeco

Depois de passar mal e ter a atenção da mídia voltada para si, Olarte chegou às 9h desta terça-feira (06), dentro de uma viatura da Polícia Militar e escoltado por dois policiais, para depor no Gaeco. O ex-prefeito chegou disposto a colaborar com as investigações e esclarecer as denúncias sobre a compra de votos de [...]

Depois de passar mal e ter a atenção da mídia voltada para si, Olarte chegou às 9h desta terça-feira (06), dentro de uma viatura da Polícia Militar e escoltado por dois policiais, para depor no Gaeco.

O ex-prefeito chegou disposto a colaborar com as investigações e esclarecer as denúncias sobre a compra de votos de vereadores para cassar o mandato de Alcides Bernal.

Olarte é investigado na Operação Coffee Break e está preso desde sexta-feira (02), por determinação do desembargador Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat