Conecte com a gente

BLINK NEWS

Olarte chega disposto para colaborar com investigações no Gaeco

Depois de passar mal e ter a atenção da mídia voltada para si, Olarte chegou às 9h desta terça-feira (06), dentro de uma viatura da Polícia Militar e escoltado por dois policiais, para depor no Gaeco. O ex-prefeito chegou disposto a colaborar com as investigações e esclarecer as denúncias sobre a compra de votos de [...]

Depois de passar mal e ter a atenção da mídia voltada para si, Olarte chegou às 9h desta terça-feira (06), dentro de uma viatura da Polícia Militar e escoltado por dois policiais, para depor no Gaeco.

O ex-prefeito chegou disposto a colaborar com as investigações e esclarecer as denúncias sobre a compra de votos de vereadores para cassar o mandato de Alcides Bernal.

Olarte é investigado na Operação Coffee Break e está preso desde sexta-feira (02), por determinação do desembargador Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat