Conecte com a gente

BLINK NEWS

Olarte e Amorim podem ser presos a pedido do MPE

Ontem (28), o MPE (Ministério Público Estadual) entrou com o pedido de prisão do prefeito afastado Gilmar Olarte (PP) e do dono da Proteco, o empreiteiro João Alberto Krampe Amorim dos Santos, além do afastamento de 17 vereadores. Quem deve tomar a decisão é o desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, que tramita os casos [...]

Ontem (28), o MPE (Ministério Público Estadual) entrou com o pedido de prisão do prefeito afastado Gilmar Olarte (PP) e do dono da Proteco, o empreiteiro João Alberto Krampe Amorim dos Santos, além do afastamento de 17 vereadores.

Quem deve tomar a decisão é o desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, que tramita os casos referentes à Operação Coffee Break, responsável pela apuração do esquema para cassar o prefeito Alcides Bernal (PP), ocorrido em março de 2014.

Para do advogado Newley Amarilla, defensor do presidente da Câmara Municipal Flávio César,  o afastamento dos vereadores seria desnecessário, uma vez que não existem provas concretas sobre o envolvimento deles no afastamento do prefeito Alcides Bernal.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat