Conecte com a gente

BLINK NEWS

Olarte pretende ir ao STJ pedir sua liberdade

Depois de se entregar na 3ª Delegacia de Campo Grande no dia 02 de outubro, o ex-prefeito afastado Gilmar Olarte pretende pedir sua liberdade ao STJ. A estratégia de Olarte foi solicitar a petição de extensão no pedido de habeas corpus apresentado por João Amorim, empresário dono da Proteco, que já teve liminar deferida e [...]

Depois de se entregar na 3ª Delegacia de Campo Grande no dia 02 de outubro, o ex-prefeito afastado Gilmar Olarte pretende pedir sua liberdade ao STJ.

A estratégia de Olarte foi solicitar a petição de extensão no pedido de habeas corpus apresentado por João Amorim, empresário dono da Proteco, que já teve liminar deferida e foi solto.

O documento para Olarte foi protocolado na última sexta-feira (03) e lançado nesta segunda-feira (05) no sistema de consulta processual do STJ.

Olarte e Amorim tiveram as prisões temporárias, válidas por cinco dias, decretadas no dia 30 de setembro pelo desembargador Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat