Conecte com a gente

BLINK NEWS

Olarte pretende ir ao STJ pedir sua liberdade

Depois de se entregar na 3ª Delegacia de Campo Grande no dia 02 de outubro, o ex-prefeito afastado Gilmar Olarte pretende pedir sua liberdade ao STJ. A estratégia de Olarte foi solicitar a petição de extensão no pedido de habeas corpus apresentado por João Amorim, empresário dono da Proteco, que já teve liminar deferida e [...]

Depois de se entregar na 3ª Delegacia de Campo Grande no dia 02 de outubro, o ex-prefeito afastado Gilmar Olarte pretende pedir sua liberdade ao STJ.

A estratégia de Olarte foi solicitar a petição de extensão no pedido de habeas corpus apresentado por João Amorim, empresário dono da Proteco, que já teve liminar deferida e foi solto.

O documento para Olarte foi protocolado na última sexta-feira (03) e lançado nesta segunda-feira (05) no sistema de consulta processual do STJ.

Olarte e Amorim tiveram as prisões temporárias, válidas por cinco dias, decretadas no dia 30 de setembro pelo desembargador Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat