Conecte com a gente

BLINK NEWS

Olarte deve substituir chefe do Gaeco por outra testemunha

O desembargador Romero Osne Dias Lopes negou o pedido da defesa do prefeito afastado Gilmar Olarte, que pretendia arrolar como sua testemunha de defesa o promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, coordenador do Gaeco, no processo em que é acusado de corrupção passiva. Os advogados de Olarte pretendiam ainda impedir o promotor de participar da [...]

O desembargador Romero Osne Dias Lopes negou o pedido da defesa do prefeito afastado Gilmar Olarte, que pretendia arrolar como sua testemunha de defesa o promotor Marcos Alex Vera de Oliveira, coordenador do Gaeco, no processo em que é acusado de corrupção passiva.

Os advogados de Olarte pretendiam ainda impedir o promotor de participar da audiência de instrução e julgamento prevista para a próxima sexta-feira (27), às 9 horas da manhã. Marcos Alex foi quem comandou as investigações que resultaram no afastamento de Olarte do comando do Executivo Municipal e levaram ao decreto da prisão temporária de Olarte por cinco dias para prestar depoimento.

O desembargador, além de determinar a exclusão do promotor do rol de testemunhas arroladas por Olarte e mais dois réus no processo por corrupção passiva (Ronan Edson Feitosa de Lima e Luiz dos Santos Feliciano) na audiência prevista para a próxima sexta-feira, dá prazo de três dias para indicação de nova testemunha.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Olarte, esposa e mais dois são presos por lavagem de dinheiro

BLINK NEWS

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal

BLINK NEWS

Gaeco faz operação na Câmara de Brilhante, investigada por diárias suspeitas

BLINK NEWS

MPE suspende férias de promotor para finalizar Coffee Break

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat