Olivia Rodrigo é eleita “Mulher do Ano” pela Billboard

Com o sucesso do álbum “SOUR”, cantora foi reconhecida por seus grandes feitos na música.

Ela, definitivamente, é o momento! Após um ano repleto de grandes conquista com o lançamento de seu álbum de estreia, o “SOUR”, Olivia Rodrigo só tem motivos para comemorar. Desta vez, a cantora e atriz, de 18 anos, foi eleita “Woman Of The Year”, ou seja “Mulher do Ano” pela Billboard,  através da tradicional Billboard Women in Music Awards, marcada para 2 de março, no Theater at Hollywood Park, em Los Angele, nos Estados Unidos. Essas são informações do portal Pop on-line.

A estrela surpreendeu aio quebrar recordes e alcançar números impressionantes em sua jovem carreira ao lançar o smash hit “drivers license” há pouco mais de um ano. Logo em seguida, ela se consolidou na indústria com faixas como “Good 4 u” e “Deja Vu” , que a levou a ser indicada ao Grammy Awards 2022, incluindo a categoria Álbum do Ano.

Todas as 11 faixas do álbum chegaram ao top 30 do Hot 100 da Billboard , fazendo de Rodrigo a primeira artista feminina – e a quarta no total – a colocar simultaneamente 11 ou mais músicas no top 30. É aquele papo, né? Ela merece!