Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

OMG “7 Rings” e suas polêmicas, entenda

reprodução divulgação
reprodução divulgação

Em apenas 24 horas “7 Rings”, canção de Ariana Grande, se torna a música mais reproduzida no Spotify, com 14.966.544 milhões de streams segundo seu empresario Scooter Braun. Batendo o recorde de musica mais reproduzida no primeiro dia de lançamento com 4 milhões a mais do que a ex recordista.

print twitter

print twitter

Porém como nem tudo são mil maravilhas, Princess Nokia esta acusando Ariana de copiar um de seus trabalhos, a canção “Mine”. Em um videos feito no Twitter  a cantora Nokia diz “Soa familiar para vocês? Porque ‘7 Rings’ soa familiar para mim. Ah, meu Deus! “Não é essa a canção que eu fiz sobre mulheres negras e seus cabelos?” logo em seguida a cantora excluiu o vídeo.
As duas musicas fazem referencia ao cabelo Em “7 Rings”, Ariana canta: “Você gosta do meu cabelo? Obrigada, acabei de comprar / Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu tenho”. Já em “Mine”, Nokia diz: “Balanço o cabelo, eu sou linda / É meu, eu comprei / É meu, eu comprei”.

No entanto não foram as únicas acusações de plágio,  o rapper Soulja Boy também acha  que a cantora “se inspirou” em seu single de 2010, “Pretty Boy Swag”. No Twitter, ele chamou Ari de “ladra”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ: