fbpx

OMG!! O Padu é cantor?!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Acabamos de descobrir que temos um colega que é cantor. E melhor é dos bons! Padu está pronto para retomar sua carreira musical. Nesse breve perfil nós vamos pedir para ele contar tudo sobre sua carreira, como veio parar no rádio, seus sonhos e projetos e também o que podemos esperar do lançamento de “paz e bem” no próximo dia 27 de novembro.

Blink: Olá Padu, prazer receber você para uma entrevista.


Padu: Olá BLINK! Paz e Bem, o prazer é todo meu em dar essa entrevista, agora como cantor.


Blink: Bom vou ser direta: que história é essa de cantor? A gente achava que você era da nossa praia, rsssss…


Padu: Poisé, continuo sendo dessa praia, fica tranquila, mas meu mar também banha outras orlas, hehe.


Blink: Quando começou essa sua carreira como artista? Faz tempo ou você descobriu isso ou foi agora?


Padu: Olha, comecei a gostar mesmo de cantar por volta dos 13 anos de idade, acompanhava meu pai tocando percussão na igreja, mas admirava quem cantava. Até que um dia, no susto, tive que substituir alguem, eu “arranhava”, acabei indo, a partir daí não parei mais, peguei gosto e comecei a me dedicar.


Blink: Você já tentou carreira artística antes? Como foi?


Padu: Sim, já tive duplas sertanejas. A primeira foi com meu primo, depois mudei de parceiros, acabou que não rolou, desde então segui solo.


Blink: Você parou e ai, de repente, veio parar aqui na rádio? Como foi isso?

Padu: Então, nos percalços da vida, acabei colocando a música em um cantinho bem especial do meu coração para poder me fortalecer em outros vieses. Foi ai que você, BLINK, me abriu as portas. Eu sempre trabalhei com comunicação em paralelo à música. Em um momento oportuno, vc me deu a oportunidade e agarrei. Mas a música, segue lado a lado.

Blink: Cara, a gente ouviu um trechinho da sua música. Você canta bem! Mas vamos perder o colega de rádio?

Padu: Mas fica tranquila viu, sou apaixonado por você, não vou te abandonar, hihi.

Blink: Vamos voltar pra música: nessa nova fase, quem está assessorando essa retomada de carreira?

Padu: Sou muito grato à dois parceiros que estão apostando e acreditando muito nesse projeto. A BLK digital, que faço parte do casting de artistas, acredita nesse projeto desde o ínicio, bem como a MM Music com o Mauricio Mello e toda sua equipe, que além de acreditarem, não mediram esforços pra concretizar esse primeiro projeto, que já adianto, tá lindão!


Blink: Paz e bem, esse é o nome da sua música nova. Onde foi produzida essa música?


Padu: Paz e Bem é uma composição do Maurício Mello, uma música linda, que fala de amor e paz, tudo que precisamos nesse momento tenso que estamos vivendo. Foi produzida na própria MM, com arranjos e produção musical incrível do Éber Sória (Pajé).


Blink: Legal! Agora que você vai ficar famosão e a galera aqui da rádio diz que você é o bonitão do pedaço. Você quer falar da sua vida pessoal aqui?

Padu: Posso tentar resumir minha vida pessoal falando pra vocês, que o Padu é um cara que acredita nos sonhos, um cara coração, um cara que é igual a vc aí que está lendo essa entrevista, que ama, que sofre, que ri, que chora, que procura ser do bem em todos os sentidos, e como cantor, AMA levar o amor e as coisas boas da vida pro coração e alma das pessoas. Esse é um início de um projeto lindo, que tenho certeza que vocês vão gostar e se apaixonar.


Blink: Boa! Manda ai onde a gente vai poder ouvir paz e bem dia 27


Padu: Paz e Bem vai estar disponível em todos os apps de música, a partir do dia 27 de novembro e claro tocando muito aqui na Blink 102. Anota na agenda pra não esquecer e curtir com exclusividade.


Blink: Valeu Padu. A gente vai ficar torcendo muito e sabendo que você ainda vai continuar pertinho da gente.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Pedrita quer ser do RBD?

BLINK 102 FM · PODCAST – PEDRITA CANTA REBELDE Hoje no #AOVIVAÇO Pedrita falou sobre uma treta interna dos RBD`S. Não satisfeita, resolveu soltar a

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.