Vamos começar essa lista com esse feat maravilhoso de Ariana Grande com Justin Bieber, na música “Stuck With U”, foi produzida para dançar a dois bem juntinhos. “Esta é a música do baile de formatura para todos que não podem ir aos bailes agora”, escreveu Justin em seu Instagram.

O clipe foi feito através de diversas filmagens caseiras dos fãs dançando uma versão instrumental, liberada previamente no site promocional. E fãs famosos também estão no clipe como Gwyneth Paltrow, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Michael Bublé e Hailey Bieber claro a esposa do canadense.

“Stuck With U” tem um propósito muito legal. Toda verba arrecadada pela parceria musical será doada ao First Children Responders Foundation, com o objetivo de financiar as doações e bolsas de estudos para os filhos daqueles que trabalham durante a pandemia. “Esperamos fazer uma grande diferença e esperamos que isso os deixe ainda mais animados e felizes”, comentou Ariana em um comunicado.

Manu “fada” Gavassi se uniu com Zeeba para o lançamento do single “Eu Te Quero”. A canção foi composta dois artistas, além do produtor Gee Rocha (ex-NXZero) e é cantada em português e inglês com uma “good vibe”.

Lembrando que a cantora saiu recentemente de um reality e enquanto ainda estava lá dentro da casa lançou o single “Áudio De Desculpas”.

“Não Vai Embora” surgiu da parceria musical entre Luísa Sonza e Dilsinho. A música conta a história de um relacionamento amoroso que chegou ao fim. “Tenho certeza que o público vai curtir esse encontro de artistas de segmentos diferentes cantando uma música que fala de amor. Os casais do Brasil inteiro vão se identificar.  Relatou Dilsinho.

Gloriaaa Groveee e desta vez com uma parceria pra lá de especial, sua mãe! “Incondicional”, foi gravada com sua mãe, a cantora Gina Garcia. E provou que o talento é de família.

Claudinha Leitte foi convidada pelo compositor franco-georgiano Bera, e lançaram juntos o single “Mi Amor”, que foi cantada por três idiomas, português, inglês e espanhol.

As meninas do Little Mix precisaram repensar todo o plano de divulgação do single “Break Up Song”, que marca o início de uma nova era em suas carreiras. A música, lançada há um mês, ganhou lyric vídeo e hoje, sexta-feira (08) um clipe oficial.

Os fãs da Hayley Williams estão em festa. Isso porque a cantora disponibilizou na integra em todas as plataformas digitais, seu primeiro álbum solo, “Patals For Armos”.

Charli XCX está a todo vapor com o projeto “How I’m Feeling Now” e divulgou a faixa in[edita “I Finally Understand”.

Deixe um comentário