fbpx

OMG! Só lançamentos “Bapho” para você atualizar sua playlist

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
OMG! Só lançamentos “Bapho” para você atualizar sua playlist

Vamos começar essa lista com esse feat maravilhoso de Ariana Grande com Justin Bieber, na música “Stuck With U”, foi produzida para dançar a dois bem juntinhos. “Esta é a música do baile de formatura para todos que não podem ir aos bailes agora”, escreveu Justin em seu Instagram.

O clipe foi feito através de diversas filmagens caseiras dos fãs dançando uma versão instrumental, liberada previamente no site promocional. E fãs famosos também estão no clipe como Gwyneth Paltrow, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Michael Bublé e Hailey Bieber claro a esposa do canadense.

“Stuck With U” tem um propósito muito legal. Toda verba arrecadada pela parceria musical será doada ao First Children Responders Foundation, com o objetivo de financiar as doações e bolsas de estudos para os filhos daqueles que trabalham durante a pandemia. “Esperamos fazer uma grande diferença e esperamos que isso os deixe ainda mais animados e felizes”, comentou Ariana em um comunicado.

Manu “fada” Gavassi se uniu com Zeeba para o lançamento do single “Eu Te Quero”. A canção foi composta dois artistas, além do produtor Gee Rocha (ex-NXZero) e é cantada em português e inglês com uma “good vibe”.

Lembrando que a cantora saiu recentemente de um reality e enquanto ainda estava lá dentro da casa lançou o single “Áudio De Desculpas”.

“Não Vai Embora” surgiu da parceria musical entre Luísa Sonza e Dilsinho. A música conta a história de um relacionamento amoroso que chegou ao fim. “Tenho certeza que o público vai curtir esse encontro de artistas de segmentos diferentes cantando uma música que fala de amor. Os casais do Brasil inteiro vão se identificar.  Relatou Dilsinho.

Gloriaaa Groveee e desta vez com uma parceria pra lá de especial, sua mãe! “Incondicional”, foi gravada com sua mãe, a cantora Gina Garcia. E provou que o talento é de família.

Claudinha Leitte foi convidada pelo compositor franco-georgiano Bera, e lançaram juntos o single “Mi Amor”, que foi cantada por três idiomas, português, inglês e espanhol.

As meninas do Little Mix precisaram repensar todo o plano de divulgação do single “Break Up Song”, que marca o início de uma nova era em suas carreiras. A música, lançada há um mês, ganhou lyric vídeo e hoje, sexta-feira (08) um clipe oficial.

Os fãs da Hayley Williams estão em festa. Isso porque a cantora disponibilizou na integra em todas as plataformas digitais, seu primeiro álbum solo, “Patals For Armos”.

Charli XCX está a todo vapor com o projeto “How I’m Feeling Now” e divulgou a faixa in[edita “I Finally Understand”.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.