Conecte com a gente

BLINK NEWS

Operação Tapa-Buraco volta a ser realizada a partir da próxima terça

Depois de a chuva se misturar com resíduos depositados indevidamente na cidade, os moradores de Campo Grande não se deram por satisfeitos e apontaram outro grave problema: os buracos nas ruas. Há meses os habitantes da capital se vêem prejudicados por mais este problema e reivindicam uma solução vinda do governo da cidade. De acordo com [...]

Depois de a chuva se misturar com resíduos depositados indevidamente na cidade, os moradores de Campo Grande não se deram por satisfeitos e apontaram outro grave problema: os buracos nas ruas.

Há meses os habitantes da capital se vêem prejudicados por mais este problema e reivindicam uma solução vinda do governo da cidade.

De acordo com a Prefeitura, os serviços da Operação Tapa-Buraco serão retomados na próxima terça-feira (13). Eles haviam sido interrompidos há mais de um mês, quando o prefeito Alcides Bernal reassumiu o cargo.

Além de equipes e equipamentos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o município vai recorrer também a empresas que têm contratos para executar o serviço desde a gestão do ex-prefeito Nelson Trad, retomados pelo prefeito afastado Gilmar Olarte.

Bernal admite que a escolha se deve pelo fato de a cidade não ter caminhões nem equipes suficientes para fazer frente a todo o serviço.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat