Conecte com a gente

VIVA VOZ

Os 5 sentidos e sua relação com o sexo.

Segunda é dia de sexo na Blink e Miss Suíte está mais fogosa do que nunca! Todos sabemos a importância dos sentidos na hora do rala e rola frenético, mas como turbinar e dar mais valor a estes cinco abençoados?

Visão: “Homens se excitam apenas pelo olhar, pois têm visão mais focada (já a da mulher é periférica)”, explica a sex trainer Rita Rostirolla. Cores quentes – como amarelo, laranja e, especialmente, vermelho – são estimulantes. Abuse dos tons!

Paladar: ao usar a boca podemos ativar rapidamente zonas erógenas do cérebro. Turbine esse poder com alimentos como morango e chocolate, considerados afrodisíacos, e terá um festival de prazer e desejo sexual.

Olfato: cheiros atuam no subconsciente. Por isso, um perfume pode ativar nossa memória a recordar pessoas ou momentos de prazer. O mais aguçado sentido na maioria dos animais é essencial no jogo de atração entre homens e mulheres.

Tato: é o sentido mais desenvolvido e valorizado pela ala feminina. “Afinal, desde pequenas somos estimuladas a beijar e abraçar para demonstrar afeto”, explica a terapeuta sexual Fátima Protti. Por isso, pode nos dar mais prazer do que o próprio ato sexual!

Audição: há quem menospreze esse sentido, ignorando a enorme influência da audição no desejo sexual. “Frases como ‘eu te amo’, ‘você está linda’ ou algo picante ao ouvido podem nos excitar em segundos”, atesta a sex trainer Rita Rostirolla.

De que tipo você é? Conte pra gente.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

 

 

 

 

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat