Conecte com a gente

BLINK NEWS

Cair em um buraco em Campo Grande, é culpa do motorista – segundo o Prefeito

Nesta quinta-feira (28), o assunto dos buracos que atormentam o motorista campo-grandense foi pauta do programa Eita Pêga, que tratou de maneira engraçada o tema, fazendo referência ao caso do inglês que em forma criativa de protesto aos buracos que atrapalhavam o trânsito de sua cidade, desenhou órgãos genitais masculinos em volta dos buracos, o [...]

Nesta quinta-feira (28), o assunto dos buracos que atormentam o motorista campo-grandense foi pauta do programa Eita Pêga, que tratou de maneira engraçada o tema, fazendo referência ao caso do inglês que em forma criativa de protesto aos buracos que atrapalhavam o trânsito de sua cidade, desenhou órgãos genitais masculinos em volta dos buracos, o que fez eles serem rapidamente tapados pelas autoridades locais.

E nesta tarde, saiu na imprensa local uma declaração do prefeito Alcides Bernal, do PP, em evento que se reuniu com taxistas e mototaxistas de Campo Grande. Segundo alguns sites de noticia local Bernal teria afirmado  que os motoristas de Campo Grande devem aprender com os taxistas e mototaxistas, a dirigirem sempre com a “direção defensiva” para desviar dos buracos, e que acidentes relacionados a este problema ocorrem por “imprudência dos motoristas”.

“Se motoristas dirigissem devagar e tivessem prudência, conseguiriam desviar dos buracos. Essas reclamações de cair em buracos nada mais são que a imprudência do próprio motorista. A culpa é do motorista que não tem prudência em desviar dos buracos”, teria dito o prefeito Alcides Bernal (PP), durante agenda pública nesta quinta-feira (28).

O prefeito afirma que investiu pouco menos de R$ 2 milhões em operações tapa-buraco que já taparam cerca de 50 mil buracos em toda a cidade. E aponta a causa do problema para a excessiva ocorrência de chuvas no fim de 2015, junto aos 2.800 km de asfaltos lineares com mais de 40 anos, sem grandes manutenções.

Fontes: MS Notícias, TopMídiaNews e MídiaMax.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat