Conecte com a gente

BLINK NEWS

Os eventos gratuitos deste final de semana em Campo Grande

Sexta-feira sua linda! você finalmente chegou! E agora nós selecionamos aqui alguns eventos de Campo Grande que são na faixa! Você pode levar sua família e amigos e não pagar nada pela entrada. Confira abaixo e divirta-se! E lembre-se sempre! Se beber não dirija! Hoje acontece a quarta edição do Bazar de "Sexta na Orla" [...]

Sexta-feira sua linda! você finalmente chegou! E agora nós selecionamos aqui alguns eventos de Campo Grande que são na faixa! Você pode levar sua família e amigos e não pagar nada pela entrada. Confira abaixo e divirta-se!

E lembre-se sempre! Se beber não dirija!


Hoje acontece a quarta edição do Bazar de “Sexta na Orla” que   traz mais de 10 brechós aqui de Campo Grande. Terá no evento artesanato, antiguidades e muita comida. Vai ter também um pula-pula para criançada se divertir.

Dia: sexta (16)
Horário: entre as 18h até 22h
Local: Orla Morena – Entrada Gratuita


Alexandre Frangioni reflete em sua mostra “Moedas” as possíveis relações entre valores históricos e atuais. Ao produzir as obras com o dinheiro antigo e sem validade, estes objetos passam a valer, então, pelo que não o são, pela intensidade da negação de que são capazes.

Dia: sexta (09), sábado (10) e Domingo (11)
Horário: sexta: das 7:30h às 17:30h e sábado e domingo entre 14:00h às 18:00h
Local: Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas


No Parque das Nações Indígenas, neste domingo, 18, acontece o 1º Encontro de Barbudos e Cabeludos do Mato Grosso do Sul , o objetivo do encontro é arrecadar doações de agasalhos, brinquedos em bom estado, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal. Mesmo sendo voltado para o público barbudo e cabeludo, o evento é aberto à população em geral.

Dia: domingo (18)
Horário: de 14:00h até 17:00h.
Local: Parque da Nações indígenas


Também do Domingo terá o Sarau do Degrau, em sua segunda edição que ficará ao som das bandas Urbem, Codinome Winchester, CITY. DC (São Paulo), Chicão Castro e Pedro Espíndola. O evento também conta feira de brechós e de alimentação. A entrada será 1 Kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de caridade.

Dia: domingo (18)
Horário: entre às 16:00h até 22:00h.
Local: Rua Joaquim Murtinho, 2204


Em obras produzidas em óleo sobre tela, Miguel Penha está com a sua exposição “Dentro da Mata” e conduz em dignidade, beleza e poesia o observador a adentrar ao espírito da floresta.

Dia: sexta (09), sábado (10) e Domingo (11)
Horário: sexta: das 7:30h às 17:30h e sábado e domingo entre 14:00h às 18:00h
Local: Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas


 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Editais de cultura para Campo Grande

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Papo com o prefeito

CAFÉ COM BLINK

16 Set #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST: Falta de água em Campo Grande? Entenda melhor

CAFÉ COM BLINK